Identificados suspeitos de crime em Dores

José Eunápio foi morto por seis homens que chegaram atirando (Foto: arquivo/Portal Infonet)
A polícia continua investigando o assassinato do proprietário da boate “My Love”, localizada no município de Nossa Senhora das Dores, José Eunápio Garção, muito conhecido na cidade pelo apelido de “Jackeline”. A informação é que seis homens atiraram contra o empresário. De acordo com a polícia os homens já foram identificados e residem no próprio município.

Com base em dados preliminares da polícia, José Eunápio era procurado e já tinha um mandado de busca expedido pela justiça. Ele era acusado por homicídio, o que supostamente indicaria a causa do atentado contra sua vida.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Tocori Queiroz, tudo indica que a motivação do crime não foi apenas o roubo. “A gente está fazendo algumas apurações, já existem suspeitos do próprio município, são seis pessoas envolvidas. Houve o crime do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas também estamos apurando se além da subtração já havia o intuito de matar. Tudo indica que sim. Mas tudo ainda está sendo investigado e posteriormente nós passaremos maiores informações sobre o caso”, diz.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais