Dois são presos em Maruim por tráfico de drogas

Fernando Silva foi encontrado com droga e arma (Foto: Delegacia de Maruim)
Uma ação conjunta entre a equipe de investigação da Delegacia Regional de Maruim e agentes da Coordenadoria do Polícia do Interior (Copci) resultou na prisão de dois indivíduos acusados de tráfico, no Bairro São José, em Maruim, Vale do Cotinguiba. De acordo com a delegada regional Mayra Fernanda Moinhos, após denúncias de tráfico no local conhecido como “Invasão do Mangue Seco”, uma equipe de policiais passou a investigar a situação, constatando a movimentação típica de tráfico de drogas em duas residências do bairro.

Na tarde da última quinta-feira, 2, após levantamentos e monitoramento do local, foi preso Fernando da Silva Nascimento, 29 anos, com duas pedras médias de crack, embalagens para acondicionamento de pedras menores para venda e ainda uma munição de espingarda calibre 12. Também foi presa Rosângela Menezes Santos Rozendo, 28, com 124 trouxas de maconha e uma porção solta da droga.

De acordo com os levantamentos, atrás da casa de Rosângela há um barraco de taipa abandonado, por onde os usuários compravam a droga sem precisarem ter acesso pela frente da residência da traficante. Segundo usuários que já prestaram declarações, Fernando também utilizava o local conhecido como ponto para compra e consumo de drogas para comercializar o crack.

A delegada informou ainda, que a investigação já está concluída, devido aos levantamentos prévios que foram realizados, pois testemunhas e usuários já foram ouvidos e corroboraram com o tráfico, no entanto, outros pontos de tráfico na cidade serão investigados.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais