CDL recebe Deda em reunião-almoço

O Programa “Conversando com o Lojista”, sob a coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), terá como convidado nesta quinta-feira, 16, o atual governador de Sergipe, Marcelo Deda (PT).

O encontro com o petista, na condição de candidato à reeleição, ocorrerá a partir das 12h, no Centro de Convenções da CDL, rua Santa Luzia,570. A reunião-almoço servirá para a classe lojista conhecer as “Propostas de Governo” de Marcelo Déda, com foco nas atividades do comércio e do segmento produtivo de Sergipe.

“Um espaço para exposição de propostas e também para o debate direto nos assuntos que interessam aos lojistas”, diz o presidente da CDL, Samuel Schuster.

A reunião-almoço promovida é direcionada aos empresários do comércio sergipano, associados da CDL, FCDL e SPC/Sergipe. O acesso é gratuito, devendo os participantes confirmar presenças por meio do telefone 3212-7720.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais