Mãe consumia cocaína na companhia de filha de seis meses

Mulher foi encontrada desacordada (Fotos: Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil de Itabaiana terminou na prisão de um comerciante acusado de utilizar um bar, localizado no Centro da cidade, como ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado Fábio Pereira, quando os policiais chegaram ao local se depararam com uma cena chocante, onde uma mulher estava desacordada após fazer uso de cocaína.

O delegado destaca que a mulher, que não teve o nome divulgado, estava com a filha de seis meses no estabelecimento.

“No quintal essa jovem foi encontrada desacordada e a filha dela, com apenas seis meses de idade, nos braços de terceiros. Os agentes ainda tentaram reanimar a mulher, mas como as tentativas não surtiram efeito, uma equipe do Samu teve que ser acionada e fez a remoção da jovem ao Hospital Regional de Itabaiana”, relata.

A ação, fruto de intensa investigação, contou com o efetivo de três delegados e 10 policiais civis.

A criança está sob os cuidados da avó
Eles presenciaram além da mulher, alguns suspeitos de serem usuários de drogas que correram para os fundos do bar. Com a operação a polícia conseguiu apreender várias ampolas de cocaína jogadas na fossa, mais de 40 ampolas jogadas no telhado do estabelecimento, material para a realização de jogos de azar, e cerca de R$1 mil.

Fábio Pereira ressalta que o proprietário do bar, José Francisco de Góis, de 45 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. “Com relação à mãe, ela não foi presa porque é apenas usuária de drogas. No momento da ação ela foi encaminhada para o hospital e a criança se encontra nos cuidados da avó”, salienta.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais