Bancário é vítima de choque em supermercado

O caso será investigado pela polícia
O bancário Breno Campos não esquece o susto que levou ao tomar um choque dentro de uma rede de supermercados, localizada no bairro Farolândia na capital sergipana. Segundo a vítima, o fato ocorreu às 9h48 durante o feriado da última terça-feira, 12.

“Estava começando a fazer as compras com a minha esposa, que esta grávida de dois meses, quando levei o primeiro choque, achei que era pegadinha. Permaneci a colocar as coisas dentro do carinho quando na levei outro choque e por fim, um terceiro mais forte”, conta o bancário que ressalta que ficou tremendo e suou bastante. Breno Campos diz que o choque pode ter sido provocado pelo aterramento mal feito.

Após levar o terceiro choque, Breno diz que procurou a gerência, mas foi surpreendido pelo

Carinho de compras onde o cliente sofreu o choque
tratamento e o fato do gerente ter conhecimento do choque. “Estava suando e tremulo e não recebi nem um copo de água, fui ajudado por um turista da Bahia que estava no supermercado”, destaca o bancário que enfatiza que o gerente orientou a procurar uma delegacia e fazer um boletim de ocorrência.

“Relatei o fato no supermercado e procurei a delegacia, não volto mais nunca naquele supermercado”, enfatiza.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da rede de supermercados, mas a informação é que o fato está sendo apurado.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais