Taxista é vítima de sequestro relâmpago

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
Um motorista de taxi lotação de 36 anos de idade, foi vítima de assalto relâmpago no momento em que dirigia seu veículo, modelo Gol e placa policial IAB 1183, que fazia linha Centro/18 do Forte, na tarde de segunda-feira, 18.

As informações registradas em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista dão conta de que por volta das 16h30, nas imediações do condomínio Pousada Verde, no bairro Lamarão, dois homens deram sinal para o taxista parar.

De acordo com as informações, poucos metros depois mais três homens entraram no veículo e em seguida ameaçaram o taxista com uma arma de fogo, anunciando o assalto.

Segundo os registros um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e seguiu em sentido ao conjunto Marcos Freire II, onde três dos homens desceram do carro e retornaram minutos depois.

Em seguida as informações dão conta de que os assaltantes partiram em direção ao bairro Veneza e comentaram dentro do carro que iriam pegar telefones celulares. Minutos depois os assaltantes teriam seguido até as imediações do terminal de integração Visconde de Maracajú, onde abandonaram o carro, juntamente com o taxista e dois aparelhos celulares.

Assalto

Segundo informações de policiais da Delegacia Plantonista, esses homens podem ter sido os mesmo assaltantes que dispararam contra uma funcionária e uma casa de material de construção no conjunto Marcos Freire, no final da tarde de segunda-feira.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais