Polícia apreende mais de 50 pedras de crack

Os suspeitos permanecem presos no Denarc (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Após denúncias de que traficantes estariam comercializando crack no conjunto Jardim Centenário, bairro Assis Chateubriand, policiais do Departamento de Narcoticos montaram uma operação que terminou na prisão de dois suspeitos de comercializar a droga e na apreensão de mais de 50 pedras de crack, além de vários objetos.

A repressão ao tráfico de drogas se concentrou em duas residências localizadas nas ruas D e Bela Vista, onde os policiais notaram uma movimentação suspeita. Após abordagem na rua D, a polícia prendeu Ednaldo Candido Santana, conhecido como Quinho. Segundo a polícia na casa do suspeito foram encontradas vinte e seis pedras de crack dentro de uma pequena bolsa no armário da sala, além de R$ 865, dois aparelhos de celular, uma bolsa cinza tipo porta moedas, dois anéis prateados, uma corrente prateada e uma caixinha de madeira.

Na mesma noite da última quarta-feira, 27, os policiais do Denarc prenderam também Fábio Dias Santos, apelidado de “Tide” ou “Tico”. Com ele foram encontradas 25 pedras de crack, R$ 900, uma moto HONDA/CG, azul, quatro aparelhos de celular das marcas LG e Samsung, dois relógios, seis anéis, três pulseiras prateadas, uma corrente prateada e uma pochete azul.

Na companhia de “Tico”, a polícia apreendeu uma adolescente que seria esposa do suspeito.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais