Missas nos cemitérios começam logo cedo

No Cemitério São João Batista, as celebrações começam às 7h (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A Arquidiocese de Aracaju divulgou os horários das missas nos cemitérios de Aracaju. As celebrações começam cedo nos cemitérios São Benedito, Santa Izabel, São João Batista, Atalaia, Cruz Vermelha e Colina da Saudade. As pessoas que costumam visitar os túmulos dos entes queridos, podem assistir às missas de Finados, nesta terça-feira, 2.

No Cemitério São Benedito, a missa será celebrada às 7h pelo padre Tony Santos. Às 8h30, a celebração será feita pelo Frei Jonaldo. Às 11h, o padre Gilson Garcia será o celebrante e às 15h a missa será com o padre Moisés Bispo. Já às 16h quem celebra a missa no São Benedito é o padre Flávio Negromonte.

No Cemitério Santa Izabel, a missa das 7h será com o padre

Dom Lessa celebrará missa no Cemitério Atalaia
Lucivaldo dos Santos, das 9h, com o párocro Givanildo, às 10h30 com o padre Neves, 15h com o padre Aélio e 16h30 com o padre Claudomiro. No Cemitério São João Batista, o celebrante das 7h será o padre Fernando Ávila. Às 9h, a missa será celebrada por Dom Henrique, às 11h por padre Américo, às 15h por padre João Cláudio e às 16h30 por Frei Florêncio.

Já no Cemitério Atalaia, haverá missa apenas às 8h com o padre Genário, às 11h com Dom Lessa e às 16h com o padre Anderlan. No Cemitério Cruz Vermelha, a celebração das 7h será feita pelo padre Horácio, às 9h pelo padre Valdson, às 11h pelo padre Enaldo, às 15h pelo padre Carlos Augusto e às 17h por Dom Lessa.

E no Cemitério Colina da Saudade, serão feitas duas celebrações. A primeira às 9h30 com o padre Peixoto e a segunda às 16h com o padre Jideilton Lima.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais