Acusado de homicídio é preso em Siriri

Na última quarta-feira, 3, policiais civis das delegacias das cidades de Divina Pastora e Siriri, com apoio de agentes da Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Copci) e de policiais militares do destacamento de Siriri, coordenados pelo delegado Fábio Kano, prenderam no Damião dos Santos, mais conhecido como “Gordo”, acusado de homicídio.

De acordo com investigações da policia, no dia 6 de agosto deste ano, o acusado estava junto com a vítima, conhecida como “Coco”, trabalhando em uma propriedade no assentamento Flor do Mucuri II, localizado no município de Divina Pastora. Durante as tarefas os dois consumiam bebida alcoólica.

“Após a finalização das tarefas, os dois resolveram ir embora com direção a pista que liga Divina Pastora a Riachuelo. Ao chegarem no povoado Bomfim, em Divina Pastora, começou uma discussão. Damião que estava em poder de uma faca tipo peixeira desferiu vários golpes em Paulo, que ficou agonizando no chão, morrendo no local. Uma testemunha ocular ainda presenciou quando Damião lambeu a arma suja de sangue”, explicou Fábio Kano. Damião foi preso no povoado Sabinópolis, em Siriri. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais