Moradores reclamam de rua esburacada

Carros tem que passar no canto da Rua por conta dos buracos (Fotos: Portal Infonet)
Os moradores da Rua Maria Pastora próximo ao canal 5, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, reclamam dos buracos e da poeira gerada no local por conta de obras de esgotamento sanitário que estão sendo executadas pela Deso. A funcionária de um bar que fica na referida rua, Patrícia Vieira, diz que alguns buracos feitos pela empresa pública estão há dois meses sem serem tapados.

“O fluxo de clientes diminuiu aqui principalmente pela poeira que levanta cada vez que um carro passa. Isso é prejudicial, pois além da poeira que espanta os clientes, nós somos obrigados a conviver com problemas respiratórios durante todo o dia, toda hora temos que limpar o estabelecimento”, destaca.

A estudante Isabela Caetano, moradora do logradouro reclama que a buraqueira, além de um empecilho, prejudica as crianças que brincam na rua. “Está atrapalhando o trânsito, pois os carros

Isabela o movimento aumenta muito a noite por conta de uma universidade próxima
têm que passar pelos cantos e as crianças aqui da rua são as mais prejudicadas, porque não podem nem brincar na calçada que correm o risco de ser atropeladas”, reclama.

De acordo com o assessor de Comunicação da Deso, Fernando Fontes diversas obras de esgotamento sanitário ainda estão sendo realizadas no bairro, mas que as obras da Rua Maria Pastora estão em fase de conclusão. “A Deso está concluindo a parte de implantação da rede de esgoto sanitário que faz parte de toda a Farolândia. A previsão da conclusão nesta rua é na próxima semana, as obras no bairro continuam”, informa.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais