
O advogado do proprietário do ônibus que caiu de uma ponte em Nossa Senhora das Dores, deixando duas pessoas mortas, afirmou que o veículo estava regularizado e em condições adequadas de trafegabilidade. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 28, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a SSP, o proprietário do ônibus também será ouvido nos próximos dias como parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil. A apuração contará com a análise de laudos técnicos elaborados pela Polícia Científica, além da coleta de depoimentos de passageiros, testemunhas e outras diligências.
A Delegacia de Polícia de Nossa Senhora das Dores instaurou um inquérito policial para apurar o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente só poderão ser concluídas após o término da investigação.
Entenda o caso
Na tarde de domingo, 27, um ônibus que transportava crianças e jovens para uma cerimônia de Crisma caiu de uma ponte na região da Borda da Mata, no município de Nossa Senhora das Dores. De acordo com informações iniciais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o veículo teria perdido o freio durante uma descida. Duas mortes foram confirmadas: um menino de 11 anos e uma mulher de 55 anos.
Por Carol Mundim e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B