Mulher é assassinada na zona norte

Polícia investiga a morte de marquise Alberte
Na noite de sábado uma mulher foi assassinada no bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima identificada como Marquise Alberte Oliveira dos Santos, 33 anos, foi alvejada após ter sido colocada como escudo da tentativa de homicídio contra Edvaldo Monteiro da Silva, 28 anos.

As informações ainda dão conta de que dois homens em uma moto se aproximaram de Edvaldo e efetuaram vários disparos. Nesse momento o homem teria colocado Marquise à sua frente e a jovem acabou sendo atingida com um tiro,morrendo no local.

De acordo com as informações, Edvaldo também foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse). Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o homem foi socorrido e já no dia de ontem, 28, recebeu alta médica e foi liberado.

Polícia

De acordo com informações do Delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), André Golveia, a informação de que o homem teria feito a jovem de escudo não foi confirmada. “ Não podemos confirmar essa informação, mas até onde foi investigado, os dois estavam conversando no momento do crime”, explica o delegado.

André ainda pontuou que Edvaldo ainda não prestou depoimento, mas que familiares devem comparecer a sede da delegacia para alguns esclarecimentos. “Nós estivemos no hospital, mas na ocasião ele não podia falar, então estamos aguardando hoje à tarde, se não ele, mas os irmãos para que a gente possa colher mais informações”, ressalta o delegado, informando que já existe um suspeito e uma linha de investigação, mas para não atrapalhar o trabalho nada ainda pode ser revelado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais