Na manhã desta quarta, 22, o co-piloto Yves Montecosta, 31 anos, recebeu alta do Hospital de Urgências e Emergência Sergipe (Huse), onde estava internado na área verde. Acidente fez uma vítima fatal(Foto: Portal Infonet)
Yves sobreviveu a queda do helicóptero da empresa Fly One, na última terça-feira,21, nas proximidades do Aeroclube de Aracaju. O acidente tirou a vida do coronel Dionysio Bonfim, 65 anos.
A empresa proprietária do helicóptero divulgou uma nota de pronuncioamento a cerca do acidente. veja nota na Integra:
“Por volta das 10h desta terça-feira, 21 de dezembro de 2010, uma aeronave comercial da Fly One Táxi Aéreo, de prefixo PR-HQB, em vôo de rotina, caiu em um terreno da Universidade Federal de Sergipe, no antigo kartódromo de Aracaju, com duas pessoas a bordo. Dionysio Bomfim, piloto da Fly One, era o comandante deste vôo, que tinha como co-piloto Yves Monte Costa. Após chegar ao hospital com vida, infelizmente, o Cmte. Bomfim, veio a falecer. Yves Monte Costa encontra-se fora de perigo, internado no Hospital de Urgência de Sergipe. As causas do acidente serão esclarecidas pelo Centro de Investigação e Prevenção da Acidente Aeronáutico (Cenipa), que foi contatado e deslocou uma equipe de Recife a Aracaju, com chegada prevista para o final da tarde. O socorro às vítimas do acidente foi prestado imediatamente. Toda a assistência, inclusive psicológica, está sendo dada às famílias dos envolvidos no acidente, por parte da equipe que compõe Fly One. A empresa tem ciência do seu compromisso e não irá se eximir da responsabilidade de fornecer todo o suporte que for necessário“.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B