Os Centros de Atendimento ao Cidadão têm se firmado, a cada dia, como unidades de prestação de serviços com agilidade e qualidade. Em novembro, os Ceac’s Riomar e Rodoviária prestaram 123.832 atendimentos, número que vem crescendo a cada mês. De janeiro a novembro deste ano, foram realizados 1.327.228 atendimentos. Centro de Atendimento ao Cidadão recebe a cada mês mais atendimentos (Foto: Noel Lino/Sead)
Os Ceac’s realizam uma média de 2.741 atendimentos por dia. As centrais de atendimento fixas oferecem mais de 200 serviços, em parceria com 26 órgãos (federais, estaduais e municipais). São 20 órgãos no Ceac Riomar e 26 no Ceac Rodoviária reunidos em uma área de aproximadamente 1.200 m² (cada uma das unidades). As unidades dispõem de recursos e equipamentos avançados, que promovem uma melhoria na eficiência e na qualidade para a realização dos serviços com conforto e segurança. Também disponibilizam o acesso à internet, gratuitamente, a todos os cidadãos, promovendo inclusão digital no estado de Sergipe.
Para o secretário de Estado da Adminsitração, Jorge Alberto, os resultados sempre crescentes dos CEACs demonstram a qualidade dos serviços e a praticidade das centrais de atendimento. “Os investimentos realizados nos CEACs nos últimos anos têm se traduzido na melhoria da prestação do serviço, o qual é atestado pela população que a cada dia mais tem procurado as centrais de atendimento. Esse tem sido o compromisso do governo Marcelo Déda, o de promover o bem-estar do sergipano”, disse o secretário.
Os cinco órgãos que prestaram mais atendimento em novembro foram: Banese (24.498); Detran (9.311); Secretaria de Estado da Fazenda (6.911); Secretaria de Estado da Segurança Pública (5.874) e Núcleo de Amparo ao Trabalhador (3.699).
Fonte: ANS
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B