Desafios para Aracaju na próxima década

A capital sergipana foi a primeira escolhida pela equipe do Portal Infonet para ter seus “desafios” levantados e discutidos. A escolha dos temas foi feita pela equipe de jornalismo com embasamento no retorno dos comentários de leitores em matérias publicadas no Portal.

Falaremos esta semana sobre os desafios desta cidade em seguimentos como trânsito, Segurança, Saúde, Educação e Crescimento Urbano. Sabemos que muitos outros temas que deveriam ser abordados, a exemplo do lixou ou desemprego,- mas procuramos escolher alguns que sempre ampliam os comentários.

A idéia aqui não é levantar bandeiras políticas ou partidárias, mas ressaltar e discutir possíveis soluções para problemas antigos, que foram instauradas ao longo da história da cidade.

Pretendemos que não só o poder público, mas também a população aracajuana possa se unir para  que a cada ano estes problemas, que são os mais preocupantes em cada c idade Brasiléia, sejam amenizados.

Da mesma forma, iremos ao longo deste ano escolher outros municípios de nosso estado para fazer um levantamento dos principais e antigos problemas. Se você quiser nos ajudar nesta escolha pode enviar a cidade e as reclamações nos comentários abaixo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais