Bares da Aruana ainda não foram entregues

Bares estão prontos mas ainda não há previsão para entrega (Foto: Portal Infonet)
Os bares da Praia da Aruana que foram demolidos para reforma e já estão prontos ainda não foram entregues pela Prefeitura de Aracaju. Para um dos donos dos bares que foram demolidos, Josiel dos Anjos, até agora não foi passada uma posição sobre o assunto.

“Não entregam, dizem que vai ser num dia e depois adiam, tá complicado”, reclama o comerciante que desde outubro de 2010, quando seu estabelecimento foi demolido, obtém seu sustento trabalhando em outro restaurante.

Prefeitura

Segundo a secretaria de comunicação da Prefeitura, o impasse se deve ao acordo entre a prefeitura e a Advocacia Geral da União (AGU), que prevê a devolução dos bares aos seus antigos donos, como forma de minimizar o problema. A secretaria ainda afirma que há estimativa de entrega para o final de janeiro, mas ainda não existem confirmações.

Demolições

A briga entre donos de bares, Prefeitura e os órgãos federais se estende na Justiça desde 1999 e as últimas demolições foram realizadas ao longo do ano de 2010.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais