Sergipano morre após briga de torcidas na capital alagoana

Uma briga entre torcidas organizadas na cidade de Maceió resultou na morte do sergipano Adriano Freitas, 20 anos, na noite do último sábado, 15. O fato ocorreu no bairro do Jacintinho. A vítima tinha ido à capital alagoana apenas para assistir ao clássico CRB x CSA, que ocorre neste domingo, 16, a convite de amigos que são integrantes da torcida organizada ‘Alvirubro’, do CRB.

De acordo com a polícia alagoana, Adriano foi morto a tiros após um confronto do grupo em que ele estava com integrantes das torcidas ‘Mancha Azul’, do CSA, e ‘Inferno Coral’, do Santa Cruz (PE). A confusão teve início quando o carro onde o sergipano estava cruzou com outro veículo onde estava o grupo rival, que começou a depredar o carro onde a vítima estava com barras de ferro e pedaços de madeira. Adriano foi atingido pelos disparos quando tentou descer do automóvel. O pai do jovem já está em Maceió providenciado a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais