Um homem identificado como Reginaldo dos Santos Silva, conhecido como “Regis”, foi assassinado na rua E, no conjunto Rosa Maria, em São Cristóvão, no final da manhã desta segunda-feira, 24. Homem foi assassinado nas proximidades da própria residência(Foto: Portal Infonet)
As primeiras informações colhidas pela equipe da polícia técnica dão conta de que o assassinato foi por arma de fogo, no entanto os peritos não souberam precisar se a vítima foi alvejada com um ou dois tiros, já que Regis apresentava duas perfurações, sendo uma na barriga e outra nas costas, o que para os peritos pede ser entrada e saída do projétil, ou apenas entrada. Apenas após a necrópsia no IML a polícia poderá ter certeza
O assassinato aconteceu a menos de três metros da residência da vítima, mas nenhum familiar quis falar sobre o assunto. Populares informaram que Regis trabalhou como taxista de taxi lotação, fazendo linha para o Eduardo Gomes, mas que atualmente não exercia nenhum tipo de atividade. Uma equipe da polícia da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) tabém esteve no local e já está investigando o crime.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B