CRCSE e FBC promovem a III Convenção Sergipana de Contabilidade

O tema central do evento é “Contabilidade, Reforma Tributária e Inteligência Artificial (IA): Desafios e Oportunidades na Era Digital”

Serão dois dias intensos de imersão em temas como Reforma Tributária, Inteligência Artificial e os novos rumos da Contabilidade na Era Digital, com especialistas de todo o Brasil (Foto: CRCSE)

O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE)e a Fundação Brasileira de Contabilidade realizam nos dias 17 e 18 de julho, a 3ª edição da Convenção Sergipana de Contabilidade. O evento acontece das 8h às 18h, no Porto Farol, localizado na Rua Capitão Tenente Edivaldo Lima Santos, 417, Orla da Atalaia em Aracaju.

A solenidade de abertura será dia 17 de julho às 8h45, com a presença confirmada da prefeita de Aracaju, Emília Corrêa e do vice-prefeito, Ricardo Marques, além de autoridades do governo de Sergipe. O tema central do evento é “Contabilidade, Reforma Tributária e Inteligência Artificial (IA): Desafios e Oportunidades na Era Digital”.

Serão dois dias intensos de imersão em temas como Reforma Tributária, Inteligência Artificial e os novos rumos da Contabilidade na Era Digital, com especialistas de todo o Brasil.

Palestras, painéis, networking e muitas oportunidades de aprendizado e conexão com quem faz a contabilidade avançar!

Fonte: Ascom CRCSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais