
O Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE)e a Fundação Brasileira de Contabilidade realizam nos dias 17 e 18 de julho, a 3ª edição da Convenção Sergipana de Contabilidade. O evento acontece das 8h às 18h, no Porto Farol, localizado na Rua Capitão Tenente Edivaldo Lima Santos, 417, Orla da Atalaia em Aracaju.
A solenidade de abertura será dia 17 de julho às 8h45, com a presença confirmada da prefeita de Aracaju, Emília Corrêa e do vice-prefeito, Ricardo Marques, além de autoridades do governo de Sergipe. O tema central do evento é “Contabilidade, Reforma Tributária e Inteligência Artificial (IA): Desafios e Oportunidades na Era Digital”.
Serão dois dias intensos de imersão em temas como Reforma Tributária, Inteligência Artificial e os novos rumos da Contabilidade na Era Digital, com especialistas de todo o Brasil.
Palestras, painéis, networking e muitas oportunidades de aprendizado e conexão com quem faz a contabilidade avançar!
Fonte: Ascom CRCSE