PC apresenta homem acusado de cometer homicídio no Pré-Caju

A apresentação do Acusado foi realizada na Acadepol
A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira, 25, o autor do crime que vitimou Luiz Flávio do Nascimento, 34 anos, na madrugada do último sábado, 22, próximo aos camarotes do Pré-Caju.

A apresentação do acusado foi realizada na Academia de Polícia Civil (Acadepol) e a prisão de Gerivaldo da Conceição Santos, de 19 anos, conhecido como ‘Quio’, aconteceu ainda no sábado, na residência de um amigo dele localizada na travessa Geruzinho, no bairro Getúlio Vargas. Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Everton Santos, a polícia chegou até o acusado através de denúncias. Ao ser detido o autor do crime confirmou o homicídio alegando estava sob o efeito de álcool e droga.

“Em seu depoimento, o acusado, que faz parte da Torcida Esquadrão Colorado, do Sergipe, relata que o fato aconteceu quando a vítima, que segundo ele faz parte da Trovão Azul,

Gerivaldo da Conceição, 19 anos, foi detido na residência de um amigo
estava juntamente com mais cinco amigos e tentou roubar uma corrente de prata dele, iniciando a confusão e tendo quebrado uma garrafa no asfalto e desferido na altura do tórax da vítima, fugindo do local em seguida”, afirma Everton Santos.

Ainda de acordo com o delegado Everton Santos, não há dúvidas do homicídio, no entanto, os motivos do crime ainda devem ser esclarecidos, uma vez que a família da vítima contesta o depoimento dado pelo acusado e a declaração do mesmo em afirmar que Luiz Flavio era integrante da torcida organizada. 

Gerivaldo da Conceição já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e continuará detido no DHPP aguardando a finalização do inquérito e uma decisão da justiça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais