Polícia Federal recolhe documentos e equipamentos na Prefeitura de Estância

Ação da Polícia Federal ocorreu em Estância (Foto: Portal Infonet)
A Polícia Federal (PF) informou na manhã desta quinta-feira, 3, que ainda não pode divulgar detalhes da operação que recolheu nessa quarta-feira, 2, documentos e equipamentos da Prefeitura e da Guarda Municipal de Estância. A ação atendeu a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em Sergipe, mas o processo corre em segredo.

A denúncia que desenrolou o processo judicial partiu do Sindicato dos Guardas Municipais de Estância (Sigmes). De acordo com o presidente da instituição, José Antônio dos Santos, há irregularidades no pagamento dos salários e das horas extras dos servidores. “Nós recolhemos todas as provas e apresentamos ao Ministério Público Estadual daqui da cidade, que encaminhou a ação à Justiça Federal. Há muita coisa ainda por vir”, disse.

Antônio preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações e descumprir o sigilo da ação. Ele confirmou, no entanto, que os agentes federais, além de recolher o material, chegaram a ouvir algumas pessoas que trabalham nos setores envolvidos com as denúncias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais