Os moradores da localidade conhecida como Boca do Jacaré, localizada no bairro 18 do Forte que estavam apreensivos devido à decisão do juiz da 1ª Vara Cível, Fernando Clemente, datada de 10 de fevereiro de 2011, expedindo mandado de reintegração de posse do imóvel, estiveram na tarde desta sexta-feira, 18, na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju, para conversar com o prefeito Edvaldo Nogueira. Moradores foram recebidos pelo prefeito Edvaldo Nogueira(Foto:Portal Infonet)
De acordo com os moradores o mandado expedido informava que, embora o prefeito de Aracaju tivesse declarado o imóvel bem de utilidade pública para efeitos de desapropriação, até a presente data, não havia efetuado o pagamento no valor de R$ 989.265,00.
Ainda segundo os moradores, diante da insegurança todos foram convidados pelo chefe de gabinete, Bosco Rollemberg, para uma conversa com o Edvaldo Nogueira. “Bosco tentou nos tranqüilizar avisando que o prefeito iria nos receber para esclarecer, mas mesmo assim estávamos inseguros. Hoje graças a Deus o prefeito nos mostrou o cheque que já foi depositado. Agora é só esperar compensar o cheque”, explica sorridente a vice-presidente da Associação dos Moradores da Boca do Jacaré, Édila Moreira.
Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B