Uma mulher, identificada como Gilvânia Sabrina Santos, 27 anos, foi assassinada na noite de terça-feira, 22, na rua Nossa Senhora da Glória, no Alto da Jaqueira, por volta das 23h30. Jovem foi assassinada com sete tiros(Foto: Portal Infonet)
De acordo com Alessandra Pereira dos Santos, tia da vítima, a jovem retornava de uma lanchonete localizada no Bairro Industrial, na companhia do primo, quando foi assassinada. “Ela estava na garupa da motocicleta do primo, quando dois caras em uma moto se aproximaram e deflagraram sete tiros de pistola. Ela morreu na hora e o primo ficou arranhado, porque, com o susto ele acabou caindo no chão”, relata
Ainda de acordo com Alessandra, a família suspeita de um homem que assassinou o marido de Gilvânia, há quase 10 anos atrás. “Ela foi testemunha do assassinato do marido e na época o autor foi preso, mas sempre ameaçou se vingar dela. Agora a informação que temos é de que ele está solto, então imaginamos que ele é o responsável por esse crime. Não posso acusar e só a polícia vai confirmar isso, mas a única justificativa que temos para esse crime é isso”, explica a tia da vítima.
O corpo de Gilvânia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardam a liberação para o sepultamento.
De acordo com informações da família, o primo deverá comparecer a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), para prestar depoimento. ” Ele já relatou algumas coisas, algumas característivcas dos homens, mas segundo ele, foi tudo muito rápido. Por enquanto ele é a única testemunha. Como o crime aconteceu na frente de uma FM, esperamos que as câmeras de segurança tenham captado alguma imagem. A polícia irá investigar tudo”, finaliza Alessandra.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B