Moradores do loteamento Nova Liberdade querem sinalização na avenida Santa Gleide

Audiência visa discutir sinalização na avenida Santa Gleide (Foto: Portal Infonet)
Cansados dos constantes acidentes na Avenida Santa Gleide, os moradores do loteamento Nova Liberdade I recorreram ao Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta quarta-feira, 23, para que a SMTT coloque uma sinalização adequada na via evitando novas ocorrências. Durante a audiência a promotora Alessandra Pedral foi informada pelos representantes do órgão de trânsito sobre a dúvida se o local indicado pelos moradores pertence à Aracaju ou Nossa Senhora do Socorro.

Por conta disso, a promotora marcou uma nova audiência para o dia 1º de março às 10 horas até que o setor de engenharia do MP avalie o local para afirmar a qual município pertence.

De acordo com o líder comunitário Serafim Fontes, um ofício contendo um abaixo assinado com 540 assinaturas foi enviado à SMTT em novembro do ano passado e só foi respondido após um mês. “Eles responderam nosso ofício um mês depois no dia 3 de dezembro informando da impossibilidade de implantação da sinalização no local, pois já estava programada a instalação de lombadas eletrônicas”, afirma.

Segundo Serafim a alegação do órgão agora é a área pertence à Nossa Senhora do Socorro. “Nós temos fotos com abrigos de ônibus construídos pela prefeitura de Aracaju e também com agente de limpeza na área da Emsurb, então como eles executam esses serviços em área de outro município”, indaga.

A SMTT vai aguardar a análise do Ministério Público a respeito da propriedade da área.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais