IML e Plantonista registram 12 ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Plantonista registraram 12 ocorrências nas últimas 24 horas. Os registros circulam entre homicídios por arma de fogo e acidente de trânsito, além de roubos e furto. Uma morte acidental também marcou os registros no IML como foi o caso de Solange Alves dos Santos, de 24 anos. Segundo relatório assinado pelo pai da vítima, Pedro Alves dos Santos, ela estava próxima a um cercado de aço no povoado Apertado da Pedra, em Simão Dias, quando levou um choque elétrico sem causa aparente. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Os corpos que deram entrada no IML foram os de José Bernardino Fernandes, de 61 anos, por acidente de trânsito; Rafael Rodrigues Farias, 20 anos, de Estância, por arma de fogo; Edivaldo Almeida de Souza, de 41 anos, assassinado no município baiano de Coronel João Sá que faz divisa com Sergipe; Wesley da Conceição do Nascimento, de 22 anos, por arma de fogo em Ribeirópolis; e Jhonas Silva de Carvalho, 21 anos, por arma branca.

Roubo a loja e furto de carro

A Delegacia Plantonista recebeu seis entradas nas últimas 24 horas entre elas um furto a carro e dois roubos. Descreve a ocorrência que Anderson do Nascimento Assis, de 26 anos, que exerce atividade autônoma, estava próximo ao colégio Magistral, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, quando apareceram dois indivíduos armados com revólver e levou a moto dele Honda CG FAM 125 IES, de cor preta e placa IAK 8891.

O comerciante Abílio Mendonça Andrade, de 42 anos, prestou queixa na Plantonista relatando que seu veículo de marca Fiat/Uno foi furtado durante a tarde de ontem. Segundo informações, ele deixou o carro no estacionamento da Escola Estadual John Kennedy, na rua dos Estudantes, no bairro Siqueira Campos, entre as 12h e 17h30 e quando retornou a porta do motorista estava amassada com sinais de arrombamento. Uma cadeira de elevação de criança que estava no carro não foi mais encontrada pelo proprietário do veículo.

Luiz Fernando de Queiroz, estudante de 24 anos, deu entrada alegando que enquanto estava dentro do ônibus coletivo que faz a linha Augusto Franco/Bugio 001, nas proximidades da praça da Bandeira, ele foi abordado por um indivíduo armado com uma pistola aparentemente antiga e que anunciou assalto, levando celular e bolsas de mais quatro mulheres que estavam no coletivo.

O motorista José Antonio Ferreira, de 40 anos, disse que na manhã de hoje, logo cedo, quando estava a caminho do trabalho, foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta no conjunto Lourival Batista, no bairro Siqueira Campos, e que os mesmos portavam um revólver e o assaltaram, levando sua carteira de habilitação e quatro cartões de crédito.

Além desses fatos, um caso chamou atenção. A balconista Stefane Andrade Silva, de 22 anos, que trabalha na loja Vip Surf, localizada na rua de Paraíba, bairro Siqueira Campos, deu entrada com ocorrência contra roubo à loja. De acordo com informações, dois indivíduos entraram na loja, no início da tarde de ontem, e levaram peças como bermudas, bonés, blusas femininas, vestidos, recargas de celular e ainda quantia em dinheiro. No momento do roubo, a vítima se encontrava sozinha na loja.

Por Jeimy Remir e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais