Carro encontrado em Maruim não foi usado em assalto

Ao localizar o veículo, modelo Corsa, que estava abandonado no centro da cidade de Maruim, a Polícia o associou ao carro usado, na madrugada desta sexta-feira, 10, pelos assaltantes que arrombaram a agência 2 de fevereiro do Banco do Brasil, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em função das características do veículo – a cor cinza – e o modelo – classic.

O veículo chegou a ser apreendido pela Polícia sob a suspeição de ter sido o mesmo utilizado pelos bandidos, mas, ao desencadear as investigações, a delegada Mayra Fernanda Moinhos, do município de Maruim, que está auxiliando o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) nas investigações relacionadas ao arrombamento do caixa eletrônico do BB, se deparou com uma surpresa.

Constatou-se que o verdadeiro proprietário do veículo encontrado em Maruim estava na festa junina de Rosário do Catete. Ao retornar da festa, conforme informou a delegada, o pneu do veículo teria estourado e o proprietário decidiu estacioná-lo no centro da cidade de Maruim, trancou as portas do carro e foi embora. “Nas investigações, não encontramos nenhum elemento objetivo, que este veículo que estava em Maruim foi usado no assalto”, considerou. “Só as características do veículo – cor e modelo”, enaltece a delegada.

Conforme informações da delegada, o proprietário já prestou depoimento na Delegacia, onde outras testemunhas também foram ouvidas. “Todos os depoimentos são convergentes e não encontramos nenhum indício material de que este carro foi usado por aqueles assaltantes”, reforça a delegada. O veículo será devolvido ao proprietário, após todos os procedimentos burocráticos, ainda hoje.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais