Presidiário é assassinado em Maruim

O presidiário Edvânio da Silva Santos, conhecido como Couro de Onça, foi assassinado com golpes de faca. O crime aconteceu na noite deste domingo, 19, na rua deputado Reinaldo Moura, no povoado Pau Ferro, município de Maruim. O principal acusado é Alex Santos Porto, que está foragido.

A Delegacia de Polícia local foi acionada por um policial da cidade de Carmópolis. Ele estava numa viatura passando pela BR 101 e foi acionado por moradores da redondeza. Ao chegar no local, constatou o crime. A vítima já estava morta. O policial então acionou a Delegacia local para adotar as primeiras providências.

As primeiras investigações da Polícia indicam que a vítima teria tentado invadir uma residência no povoado e tentado agredir a esposa do agressor. Momentos depois, o acusado encontrou a vítima na rua, houve luta corporal, segundo a Polícia, e o presidiário acabou sendo assassinado.

De acordo com informações da Delegacia de Maruim, Edvânio cumpria pena por envolvimento em um homicídio ocorrido em Rosário do Catete e estava em liberdade condicional. O corpo do presidiário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Com a vítima, havia uma carteira de visitante emitida pelo Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em nome da mãe da vítima, Maria Helena da Silva Santos.

O corpo permanece no IML aguardando familiares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais