Corpo é identificado no IML

Foi identificado o corpo do homem vítima de tiro, crime ocorrido na madrugada deste domingo, 17, na cidade de Propriá. Trata-se de Everaldo dos Santos Júnior, alvejado por um tiro que o atingiu no lado esquerdo nas proximidades do pulmão.

A autoria do crime ainda não foi identificada pela Polícia. As primeiras investigações foram conduzidas pelo delegado plantonista na região, Dernival Eloi, que chegou a ouvir algumas testemunhas, mas não conseguiu pistas do criminoso.

De acordo com o primeiro levantamento da Polícia, Everaldo Júnior, mesmo ferido, conseguiu correr e acabou caindo na porta de uma residência, por volta das 2h da madrugada, na rua Juvêncio Brito, numa localidade conhecida como Gogó da Ema.

Conforme informou o delegado Dernival Eloi, havia uma seresta nas proximidades onde o corpo da vítima foi encontrado. Na festa, ocorreram muitas brigas entre os participantes. A Polícia não descarta a possibilidade de Everaldo Júnior ter se envolvido numa destas confusões. “Chegamos a ouvir algumas pessoas que estavam na seresta, mas nada ficou constatado”, diz o delegado.

No local onde o corpo da vítima foi encontrado, ninguém ouviu o barulho de tiros. Na porta da residência onde o corpo foi encontrado, os moradores ouviram o movimento de alguém caindo. As pessoas abriram a porta e constataram Everaldo agonizando, mas logo ele foi a óbito. O corpo da vítima chegou sem identificação, por volta das 6h50 deste domingo, 17, no Instituto Médico Legal (IML).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais