|
Irmãs realizam exame de corpo de delito (Fotos: Portal Infonet) |
Traumatizadas e ainda muito abaladas, as irmãs vítimas de agressão no último final de semana foram na manhã desta segunda-feira, 9, ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. No corpo as marcas do espancamento que sofreram na calçada de um bar, localizado na avenida Francisco Porto, bairro Grageru.
O fato já noticiado pelo Portal Infonet ganhou grande repercussão por meio das redes sociais, onde vários internautas postam imagens dos agressores.
Para Sheila Souza, que é mãe de dois filhos de 4 e 3 anos, a agressão sofrida além de provocar dores fisicamente causa um grande trauma na família. “Nós estávamos com viagem marcada e depois de tudo não conseguimos viajar, toda família ligou preocupada e querendo vir a Aracaju, mas estamos tranquilizando a todos. A dor física passará, mas a psicológica é difícil. Desde que isso aconteceu não consigo dormir direito e a minha irmã teve que sair de casa, porque não conseguimos ficar longe uma da outra”, lembra.
|
Olho roxo e muito trauma |
Com o olho roxo e hematomas pelo corpo, a engenheira Carla Souza, mãe de dois filhos, de 11 e seis anos, pede que os agressores não fiquem impune. “Vamos enquadrar eles na forma da Lei. Após o exame de corpo de delito vamos a 1ª delegacia e depois o caso deve ser encaminhado a delegacia de vulneráveis”, afirma.
Violência
Os casos de violência contra a mulher crescem em todo Estado. No momento que realizávamos a reportagem um homem matou a esposa no município de Riachão do Dantas. A informação da polícia é que após cometer o crime, o homem ainda não identificado, tirou a própria vida. A qualquer momento a equipe do Portal Infonet trará mais detalhes sobre este crime.
Agressores
As irmãs afirmam que não conhecem os agressores, mas durante a comemoração no bar várias fotos foram tiradas e em uma das imagens o primeiro agressor aparece ao fundo. A foto deverá ajudar a polícia a chegar aos autores da violência. "Depois que postamos as imagens deles no internet, chegaram muitas informações sobre eles. Um deles que se diz primo do cantor Belo é conhecido como Dú e o outro chama Farley", fala a engenheira.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B