![]() |
A prisão foi registrada pela Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo portal Infonet) |
A polícia prendeu em flagrante o agente penitenciário Marcos José Lins Moura Santos. O homem trafegava com um carro e fazia uso indevido de placas de segurança e de um giroflex, que estava ligado no momento da prisão, o que só é permitido a agentes das polícias Civil e Militar. A informação é do delegado responsável pelo caso. Marcos José encontra-se detido à disposição da justiça.
De acordo com o delegado Augusto César, Marcos José trafegava em um veículo Golf de cor preta com placas de segurança, que não são as placas oficiais do veículo. Ele também estava com um aparelho giroflex ligado e foi parado pela polícia. O homem apresentou uma carteira de agente penitenciário, que já foi confirmada como autêntica, mas ficou detido. Marcos José foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana.
Ainda de acordo com o delegado, as penas para o caso ultrapassam quatro anos e por esse motivo não foi possível fixar pagamento e nem valor de fiança. Marcos José ficará detido à disposição do poder judiciário.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B