Acusado de manter moça em cárcere privado continua preso

Acusado de manter jovem em cárcere privado continua preso (Foto: Arquivo Infonet)

Denison Santos, 33 anos, continua preso em uma delegacia da capital. Ele é acusado de manter a companheira, uma adolescente de 17 anos, em cárcere privado na residência do casal, situado no município de Barra dos Coqueiros.

De acordo com o delegado Carlos Frederico Muricy, tanto o acusado quanto a vítima já foram ouvidos. “Ele já foi ouvido e eu não coloquei fiança para ele. A jovem estava bem machucada, tinha hematomas no olho e já foi ouvida. A jovem disse que já tinha feito um registro de violência no DAGV”, diz o delegado.

A juíza decretou a prisão preventiva do acusado que continua preso e vai responder por cárcere privado e violência doméstica. A equipe do Portal Infonet tentou manter contato com o Conselho Tutelar do município, mas não obtivemos êxito.

Fato

No momento da prisão, Denison Santos confessou à polícia que vinha agredindo a companheira de 17 anos. A jovem foi encontrada no dia 14 de fevereiro amarrada à cama. Na residência de Denison, também foi encontrado um cipó utilizado pelo acusado para efetuar as agressões.

A vítima confessou a polícia que o agressor já lhe havia feito ameaças de morte chegando a utilizar uma faca contra a mesma.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais