|
(Foto: Arquivo Infonet/ Sóstina Silva/Estudante UFS) |
Na próxima quarta-feira, dia 6, uma comissão de engenheiros e técnicos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) vai ao conjunto Bugio fazer um levantamento da situação dos moradores que vivem em áreas de risco na localidade.
A decisão foi tomada em reunião nesta quinta-feira, dia 28, entre o secretário de Planejamento da PMA, Luciano Paes, e o presidente da Associação de moradores do Bugio, José Aragão Barroso.
De acordo com o presidente da Associação, José Aragão, a iniciativa da visita é para que se constate a real situação dos moradores da localidade. ”A reunião foi para que a prefeitura faça um projeto para tirar essas famílias dessa situação. A visita ficou para a próxima quarta às 8h”, afirma.
Para o secretário de Planejamento da prefeitura de Aracaju, Luciano Paes, na próxima semana os fiscais vão até a localidade fazer um levantamento das condições de moradias a fim de que se possa tomar uma providência.
|
Secretário de Planejamento, Luciano Paes |
"Vamos ver em quais condições insalubres e de saúde vivem essas pessoas para ver o que poderá ser feito para as famílias", afirma.
Por Aisla Vasconcelos