Suspeito de estupro é foragido número um de Sergipe

(Foto: Rede Social)

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) permanece buscando informações na tentativa de prender o jovem suspeito de abusar de uma adolescente, de 12 anos.

Fato ocorreu durante um retiro evangélico no período do Carnaval no município de Salgado. De acordo com a SSP o mandado de prisão preventiva do autor foi  representada e deferida no dia 26 do mês passado pelo Juiz de Direito da Comarca de Itaporanga D'Ajuda, Dr. Gustavo Adolfo Plech Pereira.

De acordo com a assessoria de comunicação da SSP todos os esforços estão sendo feitos para prender o suspeito que é considerado pela própria polícia como o foragido número um do Estado. O inquérito é de responsabilidade da delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Secretaria de Estado da Segurança Pública (DAGV), Mariana Diniz, que já informou que somente irá se pronunciar sobre o caso após a prisão do mesmo.

Quem souber informações sobre o paradeiro pode entrar em contato com a polícia por meio do 181.

O Portal Infonet continua à disposição do advogado do suspeito. Informações podem ser encaminhadas pelo jornalismo@infonet.com.br ou pelo (79) 2106-8000

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais