Drogas e arma são apreendidos no bairro Cidade Nova

Material apreendido pelo Getam no bairro Cidade Nova (Fotos: Getam)

Três mulheres foram presas

Máquina hidráulica de prensar a droga também foi apreendida

O GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) da PMSE, através do grupo de inteligência conseguiu tirar das ruas mais uma arma de fogo e aproximadamente 10 Kg de drogas, no final da tarde do dia 28/03, por volta das 17h50.

A ocorrência se desenrolou após a saída da delegacia após a prisão no desmanche de motocicletas. A equipe de inteligência do GETAM vinha monitorando as atividades desse bando a mais ou menos dois meses quando nesta quinta-feira, 28, a equipe recebeu a informação da chegada de um carregamento de drogas.

Com isso a equipe se deslocou até a residência na rua D, no bairro Cidade Nova, próximo ao terminal integração do Maracaju. Chegando ao local, a equipe se deparou com três mulheres, sendo uma menor de idade, com as drogas. Elas foram identificadas por Jordania Cotia de Jesus, de 20 anos, e Suany Maria Teles Plinio, 30 anos, e uma menor de 15 anos.

A casa pertencia à mãe da menor de idade, que no momento da ação não se encontrava em casa. Segundo informações obtidas, a droga pertencia a um penitenciário identificado apenas por Jefferson, que se encontra recluso na penitenciária de Tobias Barreto por tráfico de drogas. De dentro da cadeia ela passava os “comandos” aos comparsas.

Na casa foram encontrados cinco tabletes de maconha prensada e um revólver calibre 38 sem munição, e na bolsa das duas maiores de idade foi encontrado um tablete de cocaína, com aproximadamente 1 Kg, e na outra um tablete da maconha. Cada tablete de maconha pesava aproximadamente 1,5 Kg. Fora isso na casa ainda foi encontrada uma máquina hidráulica para prensar a droga e quatro potes de “creatina” para ser misturada a cocaína. Com mais essa arma apreendida, a equipe de inteligência já conseguiu apreender 21 armas de fogo.

Fonte: Getam

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais