Baiano procura amigo que estaria desaparecido em Sergipe

Comerciante presta BO por na Deplan (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta sexta-feira, o comerciante Manoel Maques prestou queixa em Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de um de seus amigos. Ele não soube informar o nome completo, mas revela que se trata de Jimmy, um baiano de aproximadamente 54 anos que saiu de Salvador, capital baiana, na quinta-feira da semana passada, dia 28 março.

Por telefone, Manoel Marques ficou sabendo que Jimmy estaria em Sergipe. Ele conta que ficou preocupado com o desaparecimento de Jimmy e passou a ligar pra ele. Na quarta-feira, 3, ele conseguiu contato. Mas quem atendeu o telefone foi um outro homem, que não se identificou, mas informou que Jimmy estaria “aprontando” em Aracaju e que só retornaria se Manoel viesse buscá-lo pessoalmente.

No segundo contato, conforme revelou ao Portal Infonet, o comerciante foi surpreendido pela mesma voz masculina que pedia a quantia de R$ 10 mil para liberar Jimmy. “Eu disse que não tinha esse dinheiro e ele me disse que estava com Jimmy no mercado aqui em Aracaju”, conta o comerciante. Temendo algum golpe, o comerciante procurou a polícia.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Plantonista e uma equipe de policiais acompanhou o comerciante no local indicado pelo suposto golpista, mas até o momento não identificou pistas de Jimmy nem também do homem que teria pedido o resgate no valor de R$ 10 mil.

O comerciante Manoel Marques voltou à capital baiana no início da tarde desta sexta-feira, 5, onde pretende fazer contato com a família do desaparecido e analisar que providências deverão ser tomadas para localizá-lo. Antes de embarcar, o comerciante tentou novo contato discando o mesmo número, mas não obteve êxito: o telefone está desligado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais