Dois assassinatos são registrados na Grande Aracaju

IML não identifica oficialmente adolescente morto em Socorro (Foto: Arquivo Infonet)

Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira, 17, na região da Grande Aracaju. Um crime aconteceu no bairro Santa Maria, em Aracaju, e o outro no conjunto Jardim Mariana, em Nossa Senhora do Socorro. Em nenhum dos casos, há pistas de acusados, mas a polícia suspeita que ambas as mortes possam estar relacionadas ao tráfico de drogas

No Santa Maria, o comerciante Cícero Alves Santos, 53, foi morto a tiros quando se dirigia para a residência. De acordo com informações da equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha um bom relacionamento e se tornou um grande parceiro da polícia, atuando como informante nas ações de combate ao tráfico de droga naquela região.

Na noite desta quarta-feira, o comerciante estacionou o veículo onde costumava deixar todas as noites e seguia a pé em direção ao bar de propriedade de um dos irmãos dele, na avenida Alexsandro Alcino, a principal daquele bairro, quando foi surpreendido pelos tiros. Atingido por vários projéteis, o comerciante morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Jardim

No conjunto Jardim Mariana, em Nossa Senhora do Socorro, dois rapazes foram baleados e um deles, um adolescente de 15 anos, morreu dentro de uma casa comercial. O adolescente identificado como Iuri Maxwel Brito dos Santos, 15, estava com amigos na porta de um estabelecimento comercial quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam os tiros.

Iuri e um dos amigos, identificado como Carlos Augusto, 18, ficaram feridos. Iuri tentou se proteger, correndo para o interior da casa comercial, onde morreu. E Carlos Augusto, mesmo ferido, conseguiu escapar com vida. A equipe da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar identificaram o jovem, mas desconhecem o rumo que ele tomou ao sair do cenário do crime. Há informações que Carlos Augusto está ferido, mas ninguém soube precisar se ele recebeu atendimento médico.

Os primeiros levantamentos da polícia indicam que Iuri seria usuário de drogas. A polícia não descarta a possibilidade deste crime estar associado ao tráfico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais