Moradores do Conjunto Padre Pedro reclamam de mau cheiro

O mau cheiro está incomodado os moradores (Foto: Portal Infonet)

Os moradores do Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, reclamam que há alguns meses o mau cheiro de uma fossa estourada tem incomodado a vizinhança na rua 28. Moradores temem doenças por conta da fossa estourada.

O morador Jaime Alves Moreira conta que o problema já se arrasta há alguns meses. “Essa fossa estourada incomoda muito por causa do mau cheiro. Tem dias que somos obrigados a fechar a porta de casa por causa do cheiro que fica mais forte”, reclama.

Ele acrescenta que já procurou a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), mas o problema não foi resolvido. “Já procuramos os órgãos, mas até agora o problema não foi resolvido”, diz.

Problema já ocorre há alguns meses

Segundo a estudante Suzana Nascimento, além do mau cheiro o risco de contaminação é outra preocupação dos moradores. “O mau cheiro incomoda muito e também ficamos com medo de pegar alguma doença por causa dessa água contaminada”.

Santos Dumont

Na última terça-feira, 16, uma equipe do Portal Infonet visitou a travessa Serafim Bomfim II, no bairro Santos Dumont. Moradores denunciaram os transtornos causados por causa de uma fossa estourada há sete meses. Uma equipe do Portal Infonet retornou ao local e verificou que o problema já foi resolvido pela Emurb.

Emurb

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) informou que  a empresa realiza a drenagem e a manutenção, como é caso do Padre Pedro, é realizada pela Deso

Problema no Santos Dumont já foi resolvido

Deso

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Deso e foi informado que  uma equipe da Deso será enviada ao local para averiguar  a situação e constatada a responsabilidade da Deso, executará o serviço na maior brevidade possível. Estamos a disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone 2106-8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais