Homem é ameaçado com faca próximo ao terminal Maracaju

Vítima registrou ocorrência na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens armados com uma faca são suspeitos de assalto nas proximidades do terminal Maracaju, no início da noite desta segunda-feira, 22. A vítima, Marcelo Vieira, afirma que foi abordado pela dupla pouco depois de ter deixado o terminal. Durante a ação, o celular de Marcelo foi roubado. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.

“Eu estava caminhando quando os dois me surpreenderam chegando por trás. Um colocou a faca na minha mochila e empurrou, e pediu para que eu passasse o celular. Eu dei, e eles fugiram. Não levaram mais nada”, conta Marcelo. Ainda segundo a vítima, ambos os suspeitos eram magros e aparentavam idade entre 18 e 20 anos. Um deles tinha cor da pele branca, e o outro era negro.

Mortes

O Instituto Médico Legal (IML) deu entrada a um corpo não identificado na manhã desta segunda-feira. A vítima é proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e a causa de sua morte foi registrada como homicídio por arma de fogo. O IML deu entrada ainda ao corpo de um feto, às 15h, proveniente do Hospital Santa Isabel. A causa da morte não foi determinada.

Por telefone, o Portal Infonet entrou em contato com o diretor administrativo do Hospital, Douglas Rosendo, para apurar as circusntâncias da morte. O diretor afirma ter conhecimento sobre o caso, e diz não poder adiantar informações via telefone.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais