Inquérito de acidente na Beira Mar está quase concluído

Acidente ocorreu na avenida Beira-Mar (Foto: facebook/Aracaju como eu vejo)

O inquérito policial que investiga o atropelamento do motociclista Marcelo Santos Panice, 27, pode ficar pronto na próxima segunda-feira, 29. Para concluir as investigações, a Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para associar as imagens aos depoimentos prestados. O acidente ocorreu no último sábado, 20. O motociclista morreu após ter sido encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com a diretora do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Thereza Simony, um ofício foi enviado para que as imagens sejam disponibilizadas. O intuito, segundo a delegada, é que será necessário confirmar as versões que foram dadas. A delegada explica ainda, que algumas testemunhas ainda serão ouvidas.  “Até a próxima segunda-feira o inquérito estará concluído”, espera a delegada.

Entenda

O motorista do veículo envolvido no atropelamento do motociclista, Marcos Paulo Santana de Souza, 36, teria se exaltado e provocado o acidente após uma discussão de trânsito com dois motociclistas. Em depoimento na Delegacia Plantonista, Marcos Paulo admitiu apenas que tomou uma lata de cerveja em sua residência e que ao trafegar pela Beira-Mar, teve um atrito com dois motoqueiros porque eles teriam danificado seu carro. Marcos Paulo foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais