Motorista é vítima do ‘conto do vigário’ em Aracaju

Vítima presta queixa em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motorista foi acionado para um ‘frete’ e acabou atraído para um golpe conhecido como ‘o conto do vigário’. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o motorista foi contatado por um rapaz que solicitou os serviços do motorista para transportar algumas caixas de cervejas, saindo de uma loja de uma rede de supermercado, no Bugio, para um estabelecimento localizado no mesmo bairro.

O rapaz foi ao supermercado, mas logo depois retornou dizendo que o dinheiro que possuía seria insuficiente para efetuar o pagamento e, com um ‘bom papo’, convenceu o motorista a lhe emprestar o telefone para fazer uma ligação. Após o telefonema, o rapaz também convenceu o motorista a lhe emprestar dinheiro.

No primeiro momento, ele pediu R$ 150 e, posteriormente, mais R$ 160, com a promessa que acertaria toda a conta no final da corrida. Horas depois, o motorista tentou localizar o rapaz quando constatou que não seria a primeira vítima do ‘conto do vigário’. O rapaz desapareceu e a vítima foi à Delegacia Plantonista prestar queixa em BO.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais