Aquidabã: polícia investiga assassinato de ex-vereador

Aos 89 anos, morre ex-vereador de Aquidabã (Foto: Reprodução Facebook)

O Delegado Fabio Santos, da Delegacia de Aquidabã, iniciou as diligências em busca dos responsáveis pelo assassinato do ex-vereador do município, Edvaldo Alves do Carmo de 89 anos, morto a tiros no início da noite desta quinta-feira, 7.

Edvaldo foi socorrido e levado com vida a Fundação Médica Santa Cecília, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A filha da vítima, Tatiane Carmo se manifestou através de rede social. “Mataram meu pai na porta de casa, para assaltar, um senhor de 89 anos, trabalhador, idôneo, lutador. Isso não pode ficar assim. A vida dele não trará, mas livra a de outros tantos”.

O corpo foi velado na tarde desta sexta-feira, 8, e sepultamento será no cemitério da cidade. O Delegado Fabio Santos evitou falar sobre o caso para que as informações divulgadas não atrapalhem a investigação.

Por Ícaro Novaes e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais