Chacina: vítimas permanecem no IML sem identificação

Corpos ainda não foram identificados (Foto: Arquivo Infonet)

Permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) os corpos das três vítimas da chacina, ocorrida no dia 6 de julho, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. No IML, a informação passada por uma funcionária é de que o corpo das três vítimas [um homem e duas mulheres] estão aguardando a liberação por parte de familiares.

Um parente de duas das vítimas [um homem e uma mulher que são irmãos] compareceu ao IML na manhã desta segunda-feira, dia 13, para fazer a identificação e liberação dos dois corpos. O parente foi tentar providenciar algum tipo de documento e informou que as vítimas não tinham nenhum documento de identificação.

O delegado Antonio Sérgio Araújo Pinto, da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), já adotou as primeiras providências para instauração do inquérito policial que investigará o crime, a exemplo da solicitação de câmeras de segurança do local onde as vítimas foram mortas.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais