Agricultor é executado dentro de fazenda em Canindé

IML: corpo liberado para sepultamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um agricultor foi executado a tiros dentro da própria propriedade no município de Canindé do São Francisco, distante 213 km de Aracaju. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira, 5, e o corpo só chegou ao Instituto Médico Legal (IML) na capital sergipana às 19h05. O crime chocou a comunidade e surpreendeu os familiares do agricultor, identificado como Duarte Dantas Lira, 45, segundo informações do major Fábio Rollemberg, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 4º BPM, o agricultor estava na fazenda com a família e cinco homens se aproximaram ocupando um gol lilás. Um deles teria chamado a vítima. Além dele, a esposa e outras pessoas que estavam no imóvel também chegaram até a porta da casa, mas o rapaz determinou que todos retornassem para dentro do imóvel porque queriam “conversar apenas com Dantas”.

Conforme o major Rollemberg, os homens se chegaram na fazenda sem exibir o armamento. Aparentemente desarmados, os homens cercaram a vítima e, em seguida, sacaram armas e dispararam os tiros. Após o crime, eles fugiram e até o momento não há pista de suspeitos. “A família não compreende, disse que ele era uma pessoa calma, não tinha inimigos, nunca falou em perseguição. Verificamos também que não há antecedentes criminais”, revela o major.

O assassinato será investigado pela polícia civil. Uma equipe da PM acompanhará o velório e o sepultamento a pedido da família, que teme nova ação dos criminosos.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais