Três pessoas assassinadas em 24 horas

IML: sete corpos, entre eles três assassinatos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos nas últimas 24h. Uma das vítimas teria se envolvido em uma confusão em uma seresta em Nossa Senhora do Socorro e a outra foi espancada até a morte, em São Cristovão. Todas as vítimas de assassinato são do sexo masculino.

Em Nossa Senhora do Socorro, Wesley Gomes Santos, 28, foi assassinado a tiros depois que saiu do local onde acontecia uma seresta no Conjunto Marcos Freire III. O crime foi registrado por volta das 2h da madrugada deste domingo, 6, em um local próximo a um motel, pouco distante do estabelecimento que promoveu a seresta.

As informações são precárias porque a comunidade silencia por temer represálias, segundo observações do subtenente Juraci Rosa Santos, oficial de dia do 5º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o subtenente, momentos antes do crime ocorreu uma confusão no local onde acontecia a seresta e há suspeita que a vítima teria se envolvido na confusão. Momentos mais tarde, Wesley saiu da seresta, mas foi alvejado por tiros. Não há pistas sobre o autor dos disparos.

Outros assassinatos

Um jovem de 19 anos foi vítima de espancamento no Espaço Bis, em uma localidade conhecida como Timbozinho, em São Cristovão. Ele foi socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o corpo chegou ao IML às 1h25 da madrugada deste domingo, 6.

Em Malhador, Jefferson Carlos dos Santos, 23, também foi assassinado a tiros. De acordo com informações da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi assassinado dentro de uma residência, mas as circunstâncias não foram esclarecidas.

O IML também registrou a morte de uma criança do sexo feminino de apenas três anos, em Aracaju, cuja causa ainda está sendo analisada, e de outra vítima, um jovem de 17 anos, por afogamento ocorrido em Itabaianinha. Um idoso, com 81 anos, morreu em decorrência de uma queda. O IML também registrou a morte de um jovem de 20 anos, que caiu de uma motocicleta. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital de Carira, onde faleceu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais