Zé do Pantanal é morto em confronto com a polícia

Traficante foi morto durante operação das polícias de SE e AL (Foto: SSP/SE)

O traficante Ronaldo dos Santos, mais conhecido como Zé do Pantanal, foi morto durante operação na tarde desta quarta-feira, 29, das polícias de Sergipe e Alagoas. Ele teria reagido a abordagem dos policiais e durante troca de tiros, acabou alvejado, foi socorrido com vida, mas veio a óbito.

Zé do Pantanal era um indivíduo de alta periculosidade, considerado o principal comandante da organização criminosa que chefiava o tráfico de drogas no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana. Ele foi preso em novembro do ano passado, por ocasião da operação “Onça Pintada”, fruto de um trabalho em conjunto entre as equipes do DENARC e militares do Comando de Operações Especiais (COE) e Batalhão de Polícia de Rádiopatrulha (BPRP), mas fugiu do Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho (Compajaf) no dia 21 de dezembro. Durante a operação de hoje, diversos documentos falsos foram apreendidos com ele.

A operação envolveu agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc) e da Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado de Sergipe (COGESISP/SE), em parceria com policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares do 3º Batalhão, ambos da cidade de Arapiraca, estado de Alagoas.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais