Suspeito de matar a esposa se entrega à Polícia Civil

John Anderson se entregou à polícia nesta quarta, 05, acompanhado de um advogado (Foto: SSP/SE)

John Anderson Santos Silva, de 29 anos, conhecido como 'Uan', se entregou à polícia nesta quarta-feira, 5. Ele é acusado de assassinar Raimara Oliveira dos Santos, de 20 anos, sua ex-esposa, no município de Capela; e José Anselmo dos Santos, de 48 anos, suposto amante da jovem, no povoado Fazendinha, em Siriri.

A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, foi o fim do relacionamento com Raimara. No sábado, 1º, John tentou uma reconciliação com a ex-companheira, mas sem sucesso. Após uma discussão, o homem desferiu golpes de faca na mulher. A avó da vítima estava presente no momento do crime. Já na segunda-feira,3, ele se deslocou até Siriri e matou José Anselmo a golpes de foice.

Diligências foram realizadas nos dois municípios para localizar o suspeito, com o auxílio de familiares. John não tinha passagens pelo sistema prisional, mas já foi acusado de violência doméstica em outras oportunidades. 

O delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, detalhou o depoimento do acusado. “Ele agiu com muita violência e afirma não ter arrependimentos. Ele diz que lamenta apenas a repercussão do caso e o fato de ter sido preso”. 'Uan' responderá pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais