No primeiro levantamento foi averiguado que o tacógrafo do ônibus não funcionou durante a colisão (Foto: Arquivo Infonet) |
O Instituto de Criminalística continua trabalhando para concluir a análise da perícia realizada no dia 5 deste mês. Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública, o Instituto está fazendo a comparação das fotos projetadas no local do acidente e a expectativa é que o laudo pericial seja finalizado no início do mês que vem, para que possa ser encaminhado a delegada responsável pelo caso.
Durante o primeiro levantamento, foi averiguado que o tacógrafo do ônibus não funcionou durante a colisão com o carro onde estava a cantora Eliza Clívia e demais ocupantes.
Ainda segundo a SSP, o empresário que teve fratura múltiplas nas costelas ainda não pode ser ouvido esta semana. Existe a possibilidade que na próxima semana, ele venha do Rio Grande do Norte de avião a Aracaju para prestar depoimento.
Já o sanfoneiro deverá ser ouvido pela delegacia local de Natal e a ouvida encaminhada a delegacia de Delitos e Trânsito de Sergipe.
Por ainda permanecer internado, não há a possibilidade do condutor do veículo ser ouvido neste primeiro momento.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B