![]() |
||
Acusações de estupro motivam ação (Foto circula pelas redes sociais)
|
Em Simão Dias, um homem continua fazendo o outro de refém nas dependências da Secretaria de Ação Social da Prefeitura do município. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o responsável pela ação criminosa alega que acusações sofridas por ele no passado teriam sido a motivação.
“A princípio, segundo levantamentos iniciais, a motivação para tal fato estaria atrelada a um episódio que o indivíduo alega ter sofrido no passado, onde ele relata que no local onde atualmente funciona a Secretaria existia um abrigo, e que ele teria sido acusado por algumas jovens que viviam nesse local pelo crime de estupro, querendo então que as jovens compareçam para desfazer essas acusações”, explica a nota da SSP.
Nesse momento, a vítima continua com a faca no pescoço. Equipes da delegacia de polícia do município, além de policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão e do Comando de Operações Especiais (COE), unidade responsável por atuar em situações de gerenciamento de crise, tentam resolver o conflito.
Por Jéssica França
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B