Caso Eliza: sanfoneiro foi ouvido na Polinter

O motorista e o cobrador do ônibus já foram ouvidos (Foto: Arquivo Infonet)

Eliza e o companheiro Sérgio Ramos (Foto: Reprodução Instagran de Elisa)

Até o momento, quatro pessoas já foram ouvidas no caso que investiga o acidente que vitimou a cantora Eliza Clívia e o seu companheiro Sérgio Ramos. O caso está sendo investigado pela delegada Daniela Lima da Delegacia de Delitos e Trânsito que já ouviu o motorista e o cobrador do ônibus, além de uma pessoa que passava na hora do acidente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, foi ouvido na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) do Rio Grande do Norte e o seu depoimento será encaminhado á delegada Daniela Lima.

Já o empresário João Paulo Torres da Silva, 32 anos, se colocou à disposição para prestar depoimentos em Sergipe, mas por conta das lesões e acompanhamento médico não pôde vir na última quarta-feira, 12. Ele também irá depor na Polinter do Rio Grande do Norte.

UTI

De acordo com a SSP, o motorista Cleberton José dos Santos, condutor do carro que transportava Eliza Clívia permanece na UTI do Huse.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais