Ladrões matam idoso para roubar botijão de gás

PM classifica crime como latrocínio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o idoso que foi espancado até a morte na cidade de Boquim, na madrugada da segunda-feira, 21. Trata-se de José Bispo dos Santos, 60, que residia sozinho no imóvel de número 23 da rua Estância do conjunto Idalito Vieira, no centro da cidade de Boquim.

Há suspeita de crime de latrocínio, conforme informações do subtenente Edgar Souza Veiga, da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, há indícios de que a casa foi arrombada e que os autores do crime levaram apenas o botijão de gás da vítima.

Conforme informações do Instituto Médico Legal, no corpo da vítima foram encontrados sinais da violência, especialmente na cabeça, suspeitando-se de que os agressores teriam utilizado pedaços de madeira [porretes] para imobilizar a vítima. O crime será investigado pela Polícia Militar.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais